Super banner
Super banner

Motociclista é preso por fazer manobras perigosas próximo ao Terminal

Motociclista é preso por fazer manobras perigosas próximo ao Terminal

Nesta terça-feira (16), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, e prendeu um home que estava praticando direção perigosa em via pública.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo próximo ao Terminal Rodoviário e se depararam com a motocicleta Yamaha 125, placa GWY-6237, realizando manobras perigosas próximo ao estacionamento da rodoviária.

O veículo foi abordado, sendo constatado que o condutor Marcos Vinicius Silva, 21 anos, era inabilitado. A moto foi removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran e Marcos Vinicius foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública. Foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Campos Altos

Ossada humana é encontrada em fazenda

Nesta terça-feira (16), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Fazenda Santa Bárbara das Guaritas, zona rural de Campos Altos, onde foi localizada uma ossada humana.

Segundo a testemunha, caminhava pela fazenda quando localizou uma ossada semelhante à humana, desconfiado que pudesse ser a de um homem desaparecido desde 21 de junho de 2008, conhecido por Joselito Aurora dos Santos, e acionou a PM.

Ao lado da ossada foram encontradas uma camiseta de cor vermelha e uma calça de moletom de cor azul.

Foi realizado contato com a esposa do desaparecido, a qual confirmou ser a roupa usada no dia de seu desaparecimento. A perícia compareceu ao local e encaminhou o cadáver o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Notícias relacionadas