Super banner
Super banner

Motociclista morre em acidente no setor Norte

Motociclista morre em acidente no setor Norte

Vítima do acidente / Foto: IML-Araxá

Da Redação – Um motociclista morreu neste domingo (12), por volta de 12h, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento entre a rua José Ferreira Gomes e Avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Ana Pinto de Almeida.

A Polícia Militar esteve no local e ouviu o condutor do caminhão F/4000, I.M.S.B, de 46 anos, envolvido no acidente. Segundo ele, quando foi iniciar o cruzamento acabou sendo atingido pela motocicleta conduzida pela vítima Waldemar Cândido Gomes, de 53 anos de idade.

O condutor do caminhão ainda relatou aos militares que havia ingerido uma pequena quantidade de cachaça. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, constando que o mesmo apresentava dosagem de álcool acima do limite permitido.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Misericórdia, porém após ser atendida pelo médico de plantão, não suportou aos ferimentos e veio a falecer.

O corpo da Waldemar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), já o condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas