Super banner
Super banner

Motorista é preso suspeito de tráfico de drogas

<p>Na noite de ontem (24), a Polícia Militar esteve na rua Fernando de Noronha, no bairro São Domingos, onde prendeu um homem por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

A prisão do envolvido ocorreu durante um patrulhamento preventivo. Os militares depararam com um homem próximo a uma residência, sendo que após ser abordado os militares encontram com ele uma bucha de maconha.

Os militares retornaram até a residência onde foi comprada a droga. Após uma busca minuciosa na residência, foram encontradas certa quantia de maconha, dinheiro e materiais de procedência duvidosa. O morador foi preso em flagrante delito e qualificado como um motorista de 38 anos, residente na rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos.

Os Policiais Militares apreenderam a droga, os materiais de procedência duvidosa e o dinheiro. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o motorista foi apresentado na condição de preso em flagrante delito para as devidas providências.

Alvorada

Droga abandonada em quintal de residência

Na manhã de terça-feira (24), a PM esteve na rua Ademar Rodrigues Vale, onde foi encontrada em um quintal de uma residência urbana, certa quantidade  de drogas.

Após solicitação, a Polícia Militar esteve no endereço acima citado, onde uma moradora informou aos militares que havia encontrado no quintal de sua residência, um saco plástico contendo em seu interior aproximadamente 20 papelotes de cocaína.

A droga foi apreendida pelos militares, sendo registrado o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue para as devidas providências.
                                
Padre Alaor

Furto consumado a residência

A Polícia Militar, na noite de ontem (24), esteve na rua Jerônimo Dias de Souza, onde foi registrado um furto consumado a residência urbana.

O solicitante, um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, relatou aos militares que individuo não identificado, aproveitando que o vidro da janela do quarto de sua residência estava aberto, conseguiu furtar um aparelho DVD. Após o furto autor fugiu do local levando o aparelho DVD, sem deixar pistas.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja devidamente investigado.

Notícias relacionadas