Super banner
Super banner

Motorista foge após acidente e acaba preso

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à av. Getúlio Vargas, Centro, onde foi preso um homem que após envolver-se em acidente de trânsito, fugiu sem prestar socorro a vitima, na noite de ontem (4).

Segundo testemunhas a motocicleta CB 600 Hornet, placa HHN 2600 e o VW/Fusca, placa JES 3596, transitavam em mesmo sentido pela avenida, momento que o VW/Fusca bateu na motocicleta, tendo seu condutor caído na pista. O motorista do VW/Fusca fugiu do local sem prestar socorro a vitima, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro até á Santa Casa.

Com as características do veículo a PM iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar o veículo e seu condutor, o qual teve o carro apreendido e a CNH recolhida. Foi lavrado um auto de infração de trânsito e ele foi preso em flagrante delito conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Tiago Sebastião Gervásio de Oliveira, 22 anos de idade, residente à rua Eloi Teixeira, bairro Santa Luzia.

São Pedro

Preso homem envolvido em lesão corporal

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Antônio Alves da Costa, onde foi preso um homem envolvido em lesão corporal, na manhã de ontem (4).

Segundo solicitante, ela estava em companhia do envolvido no dia 3 de setembro.  Ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, em dado momento o envolvido por motivo de ciúmes passou a agredir o solicitante com socos e pauladas, causando hematomas e lesões pelo corpo e cabeça do solicitante.

Por estar embriagado, o solicitante somente conseguiu ir ao hospital em ontem (4). Com as características do envolvido a Policia Militar iniciou rastreamento e prendeu o agressor em flagrante delito, o qual foi conduzido parar a Delegacia de Policia de Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Cláudio Donizetti da Silva, 42 anos de idade, residente à rua Antonio Alves da Costa, bairro São Pedro.

Centro

Preso homem envolvido em furto

A Policia Militar foi acionada e compareceu à av. Imbiara, onde foi preso um homem envolvido em furto.

De acordo com a PM a solicitante estava atendendo ao telefone, momento que entrou na loja o envolvido, o qual furtou um conjunto de moletom, marca caracol e fugiu. Com as características do envolvido a Policia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar e prender em flagrante delito o envolvido.

Com ele foi encontrado o conjunto de moletom furtado. O ladrão foi conduzido parar a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como José Gonçalves dos Santos, “Guaraná”, 42 anos de idade, residente na rua Américo Autran, bairro São Pedro.

Residencial das Palmeiras

Condutor inabilitado é preso

Ontem (4), por volta de 16h, a Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. João Paulo II,  onde foi preso um condutor de veículo inabilitado.

Os militares abordaram o veículo Renaut/SCenic, placa GZW 5020, ao ser examinada a documentação foi constatado que seu condutor não possuía CNH nem PPD, além de estar sem cinto de segurança.

Foi realizada a apreensão do veiculo, lavrados dois autos de infração de trânsito e o condutor foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem, 20 anos de idade, residente à av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza.

Notícias relacionadas