Super banner

Mulher deixa bolsa com estranhas e cai em golpe de estelionato

Mulher deixa bolsa com estranhas e cai em golpe de estelionato

No início da tarde de ontem (9), a Polícia Militar compareceu à av. Antonio Carlos, Centro, onde uma mulher foi vitima de estelionato.

Segundo a vítima, ela havia saído da agência do Banco do Brasil e uma mulher que estava a sua frente deixou cair um envelope, a vítima pegou o envelope e imediatamente foi abordada por outra mulher, que dizia ser parente da dona do envelope, a qual também retornou, ficando as duas mulheres com a vítima.

Elas passaram a agradecer a solicitante, diziam que aquele envelope era muito importante e ofereceram à vítima uma gratificação, um par de sapatos, porém, ela deveria se deslocar até uma loja e pegar o brinde. No entanto, deveria deixar com as autoras sua bolsa, pois na referida loja não pode entrar com sacolas ou bolsas.

A vítima deixou sua bolsa com as autoras contendo cerca de R$ 680 em dinheiro e todos os documentos pessoais. Após deixar seus pertences com as autoras e se deslocar, a solicitante percebeu que havia caído no golpe da falsa premiação. Ela retornou ao local, porém, as autoras já haviam fugido. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender as golpistas.

Alvorada

Preso por furtar motocicleta

A Polícia Militar compareceu à av. Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada e prendeu um homem envolvido em furto de motocicleta, nesta segunda-feira (9).

Os policiais militares se depararam com o suspeito em uma motocicleta de trilha com as características de uma que foi furtada há dias atrás. O envolvido já tinha passagem na Polícia por furto de outras motocicletas. Ele foi abordado e após dialogo com os policiais militares confessou ser o autor do furto da motocicleta e mostrou o local onde ela se encontrava escondida.

O acusado havia pedido para um homem que reside no bairro Boa Vista para deixar a motocicleta em sua casa, porém, o dono da residência não sabia que o veículo era furtado. O veiculo foi apreendido e o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Urciano Lemos

Preso por direção perigosa

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos e prendeu um homem por prática de direção perigosa de veiculo em vi pública.

Os policias militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos e se depararam com a motocicleta Honda Twister 250, placa HCR-8829, tendo o condutor da motocicleta, ao avistar a viatura policial, fugido em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e transitando indo pela contramão de direção, colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via.

Foi realizado acompanhamento, porém a motocicleta não foi abordada. Posteriormente, a motocicleta foi levada até a Delegacia de Polícia Civil por um homem que dizia ser o seu condutor, o qual havia fugido da viatura policial.

Ele alegou que havia fugido pelo fato da documentação da motocicleta estar atrasada e sua CNH ser de categoria diferente. Foi realizada a apreensão da motocicleta; o recolhimento da CNH do condutor e sua prisão em flagrante delito por direção perigosa de veículo.  Foram lavrados quatro autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas