Night Run está com inscrições abertas dentro da programação da Copa Internacional de MTB

Night Run está com inscrições abertas dentro da programação da Copa Internacional de MTB

A primeira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike já está com as inscrições abertas. E além das competições em cima da bike, quem quer participar do evento e sentir a energia do esporte, pode se inscrever na Night Run, a corrida a pé. A prova irá acontecer no sábado, dia 4 de março, com largada às 20h, no Complexo do Barreiro em Araxá. O percurso CIMTB Night Run XC é o mesmo do XCO de mountain bike e possui aproximadamente 5,7 km.

Para se inscrever, o atleta deve ir até o site da CIMTB Levorin e ir na aba do lado direito da página Faça Sua Inscrição. Lá o atleta deve preencher todos os dados até que gere um boleto. O valor da inscrição é de R$ 90 para adultos e de R$ 40 para crianças e o atleta recebe um kit que está incluída uma camiseta do evento. Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalha. Durante o percurso é obrigatório que o competidor leve com ele uma lanterna.Na categoria Kids, participam crianças e adolescentes de até 15 anos. “A cada ano, o Night Run vem crescendo e ocupando um lugar de destaque na CIMTB Levorin. Vários atletas e amantes da corrida estão trazendo cada vez mais seus amigos e familiares fazendo com que a prova seja uma grande festa”, disse o organizador Rogério Bernardes.

Etapa Araxá
As inscrições para a primeira etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá oferecer também a Copa Sense Bike e a Night Run. Este ano a novidade é que a primeira etapa da CIMTB Levorin irá sediar uma etapa da UCI Junior Series, comparada a uma Copa do Mundo da Categoria.

Confira o regulamento do mtb. 
Confira o regulamento da Night Run

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *