Super banner

NOTA: CBMM informa sobre adequação no seu quadro de funcionários

NOTA: CBMM informa sobre adequação no seu quadro de funcionários

Como é de conhecimento de todos, o contexto mundial afetou diretamente todos os setores da economia, incluindo o mercado de produtos de nióbio. Em virtude desse cenário, as vendas da CBMM foram impactadas, com quedas em todos os mercados em que está presente.

Para adaptar-se a esta nova realidade, a Companhia realizou ajustes em suas práticas e operações, entre elas, a adequação no seu quadro de funcionários, realizada no período de 17 a 19 de agosto.

Diante destas mudanças e no intuito de proporcionar apoio aos colaboradores desligados e a seus dependentes, a CBMM assumiu o compromisso de manter, até o final do ano de 2020, os seguintes benefícios:

·        Plano de Saúde

·        Plano Odontológico

·        Auxílio Farmácia

·        Auxílio Educação

·        Centro de Desenvolvimento Humano – CDH

A CBMM acredita na retomada do mercado para superação desse momento desafiador,  reforçando sua visão de crescimento a médio e longo prazo. A Companhia agradece aos colaboradores pela dedicação à empresa.

Notícias relacionadas

15 Comentários

  1. Lucas

    Isso e só jogada para mandar os mais velhos de casa, e aqueles que estão no mesmo cargo porém com reajuste salarial anual está com salário alto, com salário de um contrata 2 ou 3, usaram a pand mia como desculpa

    Responder
  2. Sergio Majewski

    Nessa Área não há pena de ninguém
    """ INVESTIMENTO E LUCRO ""'
    A empregabilidade está em segundo plano
    O custo Social, fica com a Sociedade sofrida e parte com os Governantes

    Responder
  3. Alcino Roegrs

    Na campanha em 2018, falou-se muito que o Nióbio é a solução do Brasil. Total desconhecimento pois está na mão de megainvestidores privados que só visam lucro e o país não tem ingerência Alguma. Resta a pergunta. Impostos e contribuições previdenciárias estão em dia? Se sim já é Alguma coisa.

    Responder
    1. ANTONIO MARCOS TEIXEIRA

      Acho então que momentos desta natureza os impostos é que deveriam ser sacrificados e não os funcionários que tanto contribuem para o sucesso da empresa.

      Responder
  4. Eduardo

    O cara não sabe e muito menos não tem noção do que fala. São muitos pais de famílias desempregados, isso e muito a economia da cidade e com certeza sua vida indiretamente Maicon, às vezes ficar calado é o melhor a se fazer!!

    Responder
  5. Anderson Junior
    Anderson Junior

    Onde eu trabalho também foi muito afetado.
    Mais a empresa aderiu a Mp936.
    Ninguém foi mandado embora.
    Tivemos uma redução de salario por 3 meses e já voltamos a trabalhar normalmente.
    A cbmm também podia ter aderido a MP.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *