Super banner

‘Oficinas Sesc’ incentivam desenvolvimento artístico

‘Oficinas Sesc’ incentivam desenvolvimento artístico

Cursos rápidos e objetivos ministrados por profissionais capacitados são capazes de oferecer o embasamento necessário para o despertar de uma habilidade. Pensando nisso, o Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac oferece uma série de oficinas de curta duração no segmento artístico-cultural. Inicialmente, em março, serão oferecidas atividades em Araxá, Belo Horizonte, Contagem e Lavras.

Entre as modalidades disponíveis estão: iniciação teatral, oficinas circenses, oficinas de artes visuais, audiovisual (stop motion e efeitos visuais no cinema), contação de histórias, cinema (papel – flipbook) e música. A participação é sempre gratuita e as inscrições devem ser feitas nas unidades do Sesc nestes municípios.

As datas de realização, os horários e os cursos oferecidos em cada município variam. Confira abaixo quais são as oportunidades disponíveis em cada uma das unidades.

Araxá

Belo Horizonte

Contagem

Lavras

OFICINAS SESC

As Oficinas Sesc integram o programa de ações arte educativas da instituição. São cursos com conteúdos direcionados para linguagens artísticas, tais como: audiovisual, artes visuais, arte e educação, dança, música, teatro ou manifestações artísticas. A iniciativa tem caráter formativo e é complementar os outros conteúdos em arte e cultura já desenvolvidos pelo Sesc, integrando teoria à prática.

SERVIÇO

Oficinas Sesc

Inscrições: Conforme unidade

Horário: Conforme unidade

Locais:

Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha). Informações: (34) 3201-8100

Sesc Tupinambás (rua Tupinambás, 908, Centro, Belo Horizonte). Informações: (31) 3279-1586

Sesc Contagem-Betim (rua Padre José Maria De Man, 805, Novo Riacho, Contagem). Informações: (31) 2108-4500

Sesc Lavras (rua Otacílio Negrão de Lima, 344, Centro). Informações: (35) 3826-4424

Participação gratuita, mediante inscrição nas unidades

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *