Super banner

Operação Desmanche encontra várias irregularidades em oficinas de Araxá

Operação Desmanche encontra várias irregularidades em oficinas de Araxá

A Polícia Militar realizou em Araxá a Operação Desmanche durante a tarde de ontem, foram fiscalizadas oficinas, casas de peças e ferros-velhos. Ao todo, foram fiscalizados quatro locais, sendo encontradas várias irregularidades como falta de livro de registro de entrada e saída de veículos e peças, várias placas, chassis sem identificações, quatro Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de veículos que não se encontravam no local.

Também há indícios de veículos desmanchados irregularmente em um dos locais. Os materiais foram apreendidos e os militares registraram o boletim de ocorrência, o qual foi entregue à Delegacia de Policia Civil, para que os casos sejam investigados. 

Leia também

PM realiza Operação Desmanche em oficinas de Araxá

Santo Antônio

Homem pede dinheiro para a esposa, não recebe e parte pra briga

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (12), por volta das 8h, e compareceu à rua Totonho Pereira, bairro Santo Antonio, onde prendeu um homem que causou lesão corporal em sua esposa.

Segundo a solicitante, o envolvido chegou à sua residência e passou a exigir que ela lhe entregasse R$ 10, como ela disse não ter o dinheiro, o marido passou a agredi-la com socos e pontapés, causando lesões pelo corpo da esposa e fugindo do local.

A PM iniciou rastreamento e localizou e prendeu o agressor em flagrante delito o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Totonho Pereira, bairro Santo Antonio. 

Santa Terezinha

PM apreende fugitivo do Cerad

A Policia Militar foi solicitada na tarde de ontem (12), por volta das 16h e compareceu à rua Maria de Lourdes Nascimento, bairro Santa Terezinha, onde havia ocorrido a fuga de um menor infrator interno do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad).

O solicitante foi retirar os internos para consulta com a psicóloga do Cerad, momento em que abriu a cela; um dos menores infratores saiu correndo, subiu no telhado e fugiu. A Policia Militar foi acionada e iniciou rastreamento para localizar e apreender o menor infrator, recapturando-o na rua Bernardo Aroeira, Centro, o menor infrator encontrava-se bastante exaltado, ameaçou os policiais militares e disse que não está se entendendo com um dos colegas de cela, por isso fugiu. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado como um menor infrator de 17 anos de idade, interno do Cerad.

São Geraldo

Pede dose de pinga fiado, não recebe e ameaça dono de bar com machadinha

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (12) e compareceu à Praça José Batista Sobrinho, Bairro São Geraldo, onde foi preso um homem envolvido em ameaça.

Segundo o solicitante, ele estava em seu estabelecimento comercial quando chegou um individuo conhecido por “Miltinho”, o qual passou a pedir uma dose de pinga fiado, o solicitante o informou que não vendia fiado. Descontente, o envolvido armou-se com uma machadinha e passou a fazer ameaças ao solicitante, em seguida bateu com a machadinha em umas das mesas do bar.

O envolvido fugiu após as ameaças, a Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar e prender o envolvido, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a machadinha apreendida, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 29 anos de idade, conhecido como “Miltinho”, residente na rua Pernambuco, bairro São Geraldo. 

Alvorada

Homem agride ex-esposa

A PM foi acionada e compareceu na noite de ontem (12), à rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada, onde um homem que agrediu a ex-esposa foi preso.

Segundo ela, o relacionamento encontra-se em processo de separação, mas o envolvido não se conforma com o fim do casamento. Nesta data, ele foi até a residência da solicitante e passou a ameaçá-la, em seguida passou a agredi-la com socos e pontapés, fugindo em seguida.

A PM realizou rastreamento, localizou e prendeu o agressor em flagrante delito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado como um homem de 27 anos de idade, residente na av. Ananias Teixeira, bdairro Santa Rita.

Notícias relacionadas