Super banner
Super banner

Operador de máquinas ameaça ex-mulher de morte

Operador de máquinas ameaça ex-mulher de morte

A prisão do autor da ameaça, ocorreu por volta das 16h50, da tarde de ontem (20), na rua Geralda Miguel Randespil, onde a Polícia Militar (PM) esteve e registrou o ocorrido.

A solicitante, uma mulher de 28 anos, relatou aos militares que após uma discussão entre ela e seu ex-marido, o mesmo lhe ameaçou de morte, dizendo que iria pegar uma arma e lhe matar.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um operador de máquinas de 36 anos, residente na rua Joaquim Teodoro da Silva, bairro Fertiza.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante delito, para as devidas providências.

Bairro Fertiza

Furto consumado de bicicleta

O furto ocorreu por volta das 11h25, da manhã de ontem (20), na av. Imbiara, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O solicitante, um carpinteiro de 27 anos, relatou aos militares que no endereço acima citado próximo a um estabelecimento comercial, o mesmo deixou estacionado sua bicicleta de vinte e uma marchas, de cor branca e vermelha e após ausentar por alguns minutos do local, retornou e percebeu que alguém havia furtado a referida bicicleta.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja investigado.

Barreiro

Preso homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar por volta das 16h50, da tarde de ontem (20), esteve na av. Geraldo Porfírio Botelho, onde prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, quando os militares abordaram um homem que estava em atitude suspeita, sendo que no ato da abordagem os militares encontraram em poder do envolvido, uma munição de arma calibre .32 deflagrada, quatro espetos pontiagudos e uma faca tipo peixeira. Após uma verificação no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que o envolvido tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O envolvido foi preso e qualificado no boletim de ocorrência como lavrador de 41 anos, residente na cidade de Patrocínio/MG.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante, para as devidas providências.
                                         
Bairro Pão de Açúcar

Ameaça de agressão envolvendo dois homens

A Polícia Militar na noite de segunda-feira (20), por volta das 18h55, esteve na rua Waldomira Lemos Guimarães, onde prendeu um homem que ameaçava outro homem de agressão.

O solicitante, um homem de 38 anos, relatou aos militares que reside na cidade de Sarzedo/MG, porém o mesmo tem um relacionamento amoroso com uma mulher na cidade de Araxá, e por não aceitar o referido relacionamento, o ex-marido de sua namorada, começou a lhe seguir com uma motocicleta Honda LXR 200, cor preta, e efetuou para o mesmo algumas ligações telefônicas lhe ameaçando de agressão física.

Os militares, através das características do envolvido, conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo o mesmo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 43 anos, residente na rua Rio Branco, Centro.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante delito, para as devidas providências.

Notícias relacionadas