Super banner
Super banner

Operador de produção é preso por fazer ???strip-tease??? no Mister Shows

Operador de produção é preso por fazer ???strip-tease??? no Mister Shows

Um operador de produção foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de hoje (14), no Mister Shows. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem se despia na presença de todos os freqüentadores.

Uma agente de segurança da casa de shows relatou aos militares, que um homem estava bastante exaltado e começou a se despir, agindo de maneira vexatória e escandalosa, constrangendo assim, os demais freqüentadores do local.

O envolvido foi advertido pelos agentes de segurança do local e começou a desacatá-los. Diante do ocorrido, o envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um operador de produção de 24 anos, residente na rua Juca Ferreira, bairro Silvéria.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis

Francisco Duarte

Motocicleta roubada é recuperada pela PM

Na tarde quinta-feira (13), por volta das 16h50, a PM esteve na rua Funcionário José Guerra, onde realizou a apreensão de uma motocicleta produto de furto.

Após denúncias anônimas, os militares deslocaram até o local, onde uma motocicleta estava escondida dentro de um barraco coberta com um cobertor. O proprietário do barraco informou aos militares que um desconhecido lhe pediu que guardasse a motocicleta em seu barraco, tendo em vista que a mesma havia acabado o combustível alguns dias atrás.

No sistema informatizado da Polícia Militar foi constatado que a motocicleta era produto de furto. A Polícia Militar realizou a apreensão da motocicleta, registrou o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Bairro Boa Vista

Truco tira o sossego de moradores

Por volta das 15h50, da tarde desta quinta-feira (13), a PM esteve na rua Maria Moreira, onde registrou uma ocorrência de perturbação de sossego, devido a um jogo de truco que incomodava a vizinhança.

O solicitante, um homem de 33 anos, relatou aos militares que em uma casa próximo a sua residência, estava ocorrendo um jogo de truco, sendo que o barulho estava incomodando a vizinhança, principalmente em sua residência, onde mora uma pessoa idosa.

Com a presença dos militares, o jogo foi finalizado e no boletim de ocorrência o responsável pela residência onde estava ocorrendo a perturbação do sossego, foi qualificado como um aposentado de 62  anos, residente na rua Maria Moreira, bairro Boa Vista.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

São Geraldo

Homem sofre queda de caminhão

Na tarde de ontem (13), por volta das 17h, a PM esteve na av. Amazonas, onde um homem caiu de um caminhão que estava em movimento.

O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, relatou aos militares que estava conduzindo o veículo e quando entrou em uma rotatória próxima a um posto de combustível, o passageiro do caminhão acionou a maçaneta da porta involuntariamente e caiu do caminhão em movimento.

O passageiro do caminhão, um homem 61 anos, sofreu ferimentos pelo corpo, sendo socorrido até a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido pelo médico plantonista.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Vila Rica

Motorista embriagado envolve em acidente de trânsito

A Polícia Militar, por volta das 18h30, da noite de ontem (13), após ser solicitada se fez presente na av. Damaso Drumond, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um motorista com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

A vítima, um estudante de 14 anos, informou aos militares que trafegava com sua bicicleta pelo endereço acima citado, quando foi atingido por um veículo Chevette, cor bege e que após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao estudante.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu o estudante até o hospital Regional Dom Bosco. Os militares conseguiram localizar o veículo e o condutor, que após ser submetido ao teste de bafômetro, foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um operador de máquinas, de 36 anos, residente na rua da Bahia, bairro São Geraldo.

A Polícia Militar lavrou multas, aprendeu o veículo, registrou o boletim de ocorrência, sendo  entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  onde o motorista foi apresentado  para as providências cabíveis.
                                                 
Ana Pinto de Almeida                                                      

Ameaça de morte envolvendo três homens termina em prisão

Na madrugada de hoje (14), por volta das 2h40, a Polícia Militar esteve na rua David Roberto de Rezende, onde prendeu dois homens que armados com faca, ameaçavam um homem de morte.

A vítima, um auxiliar de serviços gerais de 35 anos, relatou aos militares que ao chegar à sua residência, deparou com dois homens, sendo que um dos envolvidos estava armado com faca e começou a lhe ameaçar de morte.

A vítima saiu correndo do local e acionou a Polícia Militar. Os militares compareceram ao local, onde prenderam em flagrante delito os envolvidos. Eles foram qualificados no boletim de ocorrência, como dois auxiliares de serviços gerais, sendo um de 29 anos, residente na rua Ignês Maria Alves e outro de 22 anos, residente na rua sete, bairro Aeroporto II.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas