Super banner
Super banner

Patrão é preso por agressão verbal contra funcionário

Patrão é preso por agressão verbal contra funcionário

Patrão é preso por agressão verbal contra funcionário 1

Nesta segunda-feira (4), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Barbosa Castro, no bairro Fertiza, onde o solicitante S.S., 30, relatou que estava trabalhando em uma tapeçaria quando o proprietário N.S., 42, chegou e começou a xingá-lo sem motivos aparentes.

Em seguida, o autor foi para a porta da casa do solicitante e também começou a xingar a sua esposa com vários palavrões. O homem ainda disse que foi trazido de sua cidade, no Estado de Goiás, pelo proprietário e que ele está explorando seus serviços, uma vez que o patrão pegava o serviço para os dois trabalharem e quando recebia o pagamento ficava com uma parte maior, com isso estava até passando dificuldade financeira.

Em contato com patrão de 42 anos, ele, juntamente com sua esposa A.S., 32, começaram a gritar com o solicitante e sua esposa, xingando-os novamente, sendo solicitados pelos militares para que cessassem as provocações, porém, o homem continuou as ameaças.

Diante do fato, o autor e sua esposa foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas