Super banner

Patrícia Espírito Santo em Araxá durante a Semana Nacional do Livro

Patrícia Espírito Santo em Araxá durante a Semana Nacional do Livro

A jornalista, sexóloga e colunista Patrícia Espírito Santo é a convidada do Sempre Um Papo para debate e lançamento do livro “O Lado Obscuro e Tentador do Sexo”. Na obra ela percorre os caminhos entre os opostos – certo e errado, paraíso e purgatório, amor e morte – mostrando suas origens e significados; conta casos de amor, típicos e atípicos, levando o leitor a se defrontar com seus desejos sexuais mais secretos, a refletir sobre eles, e, se possível, a se libertar da culpa.

O evento faz parte das comemorações da Semana Nacional do Livro e da Bilbioteca (SNLB) em Araxá, 25 a 29 de outubro, e acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, na Biblioteca Pública Municipal Viriato Corrêa – rua Presidente Olegário Maciel, 187, Centro -, com entrada franca.

“O Lado Obscuro e Tentador do Sexo”, editora Ágora, faz um convite à reflexão sobre as normas de conduta que regem a sexualidade e seus desvios. Questiona por que somos sujeitos a fantasias e desejos considerados impróprios pela sociedade e se eles seriam, de fato, perniciosos. São orientações simples e seguras, escritas em linguagem coloquial e de fácil compreensão, o que torna o livro útil para profissionais de educação e saúde assim como qualquer pessoa em busca da compreensão de seus mistérios.

Patrícia Espírito Santo é jornalista com especialização em Sexualidade e Relacionamentos Afetivos, temas sobre os quais escreve uma coluna, aos domingos, no jornal Estado de Minas. É doutoranda em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e estuda os gêneros sexuais feminino e masculino e suas relações com a informação.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Patrícia Espírito Santo em Araxá durante a Semana Nacional do Livro 1

Notícias relacionadas