Super banner

PC localiza ossada que pode ser de vítima de homicídio no mês de abril

PC localiza ossada que pode ser de vítima de homicídio no mês de abril
Foto: Ascom/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou, na tarde de ontem (5), a possível ossada de Edson Alves Cardoso (43 anos), que foi vítima de um homicídio entre os dias 20 e 21 de abril deste ano. A confirmação sobre os restos mortais só será feita após exame de DNA.

As investigações estão sendo realizadas há mais de 40 dias. O trabalho é chefiado pelo delegado regional Vitor Hugo Heisleir e pelo delegado de Crimes Contra a Vida, Vinicius Ramalho Lima juntamente com a equipe de investigadores.  Após diligências, a PC conseguiu localizar a ossada humana que estava enterrada na zona rural da cidade.

O local foi escavado pelo Corpo de Bombeiros e investigadores da Polícia Civil. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação.

As investigações continuam no intuito de prender o principal suspeito do crime. Leandro Alberto Rodrigues (32 anos) está foragido.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido morta por disparos de arma de fogo, na residência de Leandro, localizada no bairro Santa Rita. A motivação seria por questões de um desentendimento entre os dois, referente a uma negociação da compra de uma Carteira Nacional de Habilitação.

Edson teria prometido conseguir uma CNH ao suspeito Leandro, inclusive com o pagamento da quantia de R$ 5 mil a vítima, o qual não foi efetivado.

Qualquer informação sobre o suspeito Leandro Alberto Rodrigues pode ser repassada pelos telefones (034) 3662.5655, 197 e 181.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *