Super banner

Pinguim e namorada são flagrados com drogas no Ana Pinto

Pinguim e namorada são flagrados com drogas no Ana Pinto

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma adolescente por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Ana Pinto de Almeida, na rua Luiza Borges França, onde se depararam com uma adolescente em atitude suspeita. Ela foi abordada e tinha em um dos seus bolsos um saquinho plástico, no qual havia 16 pedras de crack.

A adolescente disse que a droga era sua, no entanto, não soube informar de quem havia comprado, nem quanto havia pagado. Os policiais militares deslocaram-se com a adolescente até a residência de sua mãe, a qual informou que sua filha ultimamente se envolveu com um homem, E.G.B., 18 anos, vulgo Pinguim.

Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e desde então sua filha abandonou os estudos e estava há três dias fora de casa. O suspeito de ser o proprietário das drogas, Pinguim, saiu de uma residência em frente à casa da adolescente, sendo abordado e constatado que estava com forte odor de crack.

O autor e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram submetidos à busca minuciosa, sendo localizados com a adolescente R$ 90 em dinheiro e com o autor R$ 32, ambos são desocupados e não tem renda fixa.

O acusado foi preso e a adolescente apreendida, ficando ambos à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas