Super banner
Super banner

Plantio do gramado no Fausto Alvim é concluído

Plantio do gramado no Fausto Alvim é concluído

Plantio do gramado no Fausto Alvim é concluído 1

DA REDAÇÃO/RAPHAEL RIOS – O plantio da grama no Fausto Alvim foi concluído neste fim de semana. O trabalho faz parte das obras de reforma do estádio que agora foca as mudanças nos vestiários, cabines de imprensa, salas de exame antidoping e telas ao redor do campo. O Araxá apresenta o elenco ao torcedor alvinegro no próximo dia 3 de dezembro, já no dia seguinte a equipe viaja para Tapira, onde faz a pré-temporada.

De acordo com o diretor de futebol, Marcelo Araxá, o clube tem contrato com 15 atletas e está praticamente fechado com outros 13.

“Ainda temos três jogadores para definir. Vamos aguardar porque praticamente todos os campeonatos se encerraram. Há alguns atletas de Série B e C que estávamos conversando e agora temos condições de assinar contrato para apresentação no dia 3”, destaca.

A equipe comandada por Ney da Matta inicia os trabalhos no dia 4 visando realizar dos amistosos. Segundo Marcelo, as equipes que o Araxá tem intenção de enfrentar ainda não estão definidas.

“Estamos conseguindo amistosos, mas todos os times que querem têm interesse que o Araxá jogue fora e nós queremos a realização desses jogos em Tapira ou nos campos amadores da cidade”, diz.

Nesta semana, Marcelo se reúne com o presidente Dailsom Lettieri e Ney da Matta para definir o grupo que se apresenta na próxima semana. O objetivo é manter um elenco forte e dentro das condições financeiras do clube.

“Espero que a equipe corresponda à altura, o Ney está ciente de todo grupo e tranquilo. Agora vamos ver com o presidente se apresentamos todos os atletas ou se será preciso reduzir algum valor na folha”, afirma Marcelo.

Visita Globo Minas

Representantes da Globo Minas fazem uma reunião com a diretoria do clube nesta tarde. A emissora detém os diretos de transmissão do Campeonato Mineiro vai avaliar as condições e a estrutura do estádio para que os jogos do Alvinegro sejam televisionados.

Notícias relacionadas