Super banner

PM apreende 20kg de drogas no Domingos Zema

PM apreende 20kg de drogas no Domingos Zema

Apreensão das drogas / Fotos: Sargento Amilton

Da Redação – Na noite de ontem (19), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual informava que na rua Antonio Camilo de Souza, bairro Domingos Zema, havia uma grande quantidade de drogas escondida em uma residência.

Os policiais militares deslocaram-se até o local da denúncia. Após dialogarem com o proprietário, ele autorizou a entrada dos policiais na residência, tendo eles sentido o cheiro forte de droga que vinha de um dos quartos da residência, o qual estava trancado.

Segundo o proprietário da residência, o quarto estava alugado por R$ 400 para uma mulher, D.L.S., de 22 anos de idade que estava com as chaves.

Foi necessário o arrombamento da porta do quarto, no qual os policiais militares localizaram 22 quilos e 71 gramas de drogas, sendo mais de 14 quilos de maconha;  3.8 quilos de crack e cerca de 2 quilos de cocaína; além de duas balanças de precisão e R$ 1.550.

Após a identificação de D.L.S. os policiais militares iniciaram rastreamento e conseguiram chegar a outros membros da quadrilha que foram presos, sendo eles B.S.R., 51 anos de idade e A.P.S. 18 anos de idade, além de uma adolescente de 17 anos de idade que foi apreendida.

O proprietário da residência B.S.R. confessou saber que o local era utilizado para guardar as drogas. Os policiais militares tiveram informações de que a droga pertence a C.E.S. que se encontra recolhido no presídio de Araxá por trafico de drogas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas