Super banner

PM apreende 83 papelotes de cocaína e 54 pedras de crack

PM apreende 83 papelotes de cocaína e 54 pedras de crack

Três homens foram presos e um menor apreendido na madrugada de hoje (23) pela Polícia Militar, através dos policiais do Tático Móvel, por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com a PM, um dos homens foi flagrado em atitude suspeita e abordado em um posto de combustível na av. Amazonas, no bairro São Geraldo. No ato da abordagem, foi constatado que ele estava comercializando drogas.

O próprio suspeito informou aos militares onde era sua residência, situada na rua Capitão José Porfírio, bairro São Geraldo. No local, os policiais encontraram materiais para o preparo e comercialização de crack e cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 83 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, seis celulares, certa quantia de ácido bórico (usado na fabricação de crack), uma balança de precisão, certa porção de cafeína, pomadas de lidocaína, éter, R$ 702 em dinheiro, cartões de celulares, uma moto, além de plásticos e fitas adesivas para o embalo das drogas.

Os envolvidos presos foram qualificados com um homem de 21 anos, um de 29 e outro de 41 anos de idade, e um menor apreendido de 16 anos.

Todo o material e os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Notícias relacionadas