Super banner

PM apreende adolescente que furtou carro na Vila Silvéria

PM apreende adolescente que furtou carro na Vila Silvéria

PM apreende adolescente que furtou carro na Vila Silvéria 1

No sábado (9), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Agenor Braga de Araújo, na Vila Silvéria, onde o solicitante L.V., 18 anos, relatou que estava na companhia de um amigo quando deixou um veículo Gol, que é de propriedade de seu pai, estacionado na referida rua.

Em certo momento, eles saíram para dar uma volta juntamente com outros amigos em um Celta, quando o solicitante viu o veículo de seu pai sendo conduzido por um indivíduo desconhecido. Imediatamente o jovem acionou a PM e passou a acompanhar o carro.

Diante das informações repassadas, os policiais conseguiram abordar o condutor que foi identificado como C.A., 17 anos. Ele relatou aos militares que estava passando pela rua onde o carro estava estacionado e viu que a porta estava destravada.

Ele então abriu o veículo, encontrou uma chave que estava no porta-luvas, ligou o carro e fugiu em direção à Vila Silvéria. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas