Super banner
Super banner

PM apreende adolescentes e mais de 200 pedras de crack, e prende um acusado de tráfico

PM apreende adolescentes e mais de 200 pedras de crack, e prende um acusado de tráfico

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (10).

Os policiais realizavam batida policial na rua Eduardo Montadon, bairro Salomão Drummond, onde havia denúncia de venda de drogas. Ao passarem em frente à residência de número 175, os policiais perceberam a presença de um adolescente na porta da casa, o qual se assustou com a viatura policial e correu para dentro.

O adolescente foi acompanhado e os militares o abordaram no interior da residência. Lá, eles iniciaram buscas e localizaram uma balança digital e 80 gramas de crack, que renderiam mais de 200 pedras.

Na casa havia outro adolescente de 16 anos e um homem, E.A.G., 31, com o qual foram apreendidos R$ 170 em dinheiro, uma motocicleta Yamaha Fazer cor preta, materiais utilizados para o preparo e comércio de drogas, além de eletrônicos sem procedência.

O homem foi preso em flagrante delito e os dois adolescentes apreendidos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

PM cumpre quatro mandados de prisão

Nas últimas 24 horas a PM cumpriu quatro mandados de prisão de foragidos da Justiça. As prisões aconteceram nos bairros Urciano Lemos, Santa Rita, Santo Antônio e Pedra Azul.

Todos os acusados foram abordados e tiveram os nomes pesquisados no sistema informatizado da PM. Os militares constataram que os quatro tinham mandados de prisões em aberto.

Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas