Super banner

PM apreende dois menores envolvidos com o tráfico

PM apreende dois menores envolvidos com o tráfico

Ocorrências

A Polícia Militar (PM) registrou neste fim de semana duas ocorrências com apreensões de menores envolvidos com o tráfico de drogas em Araxá.

A primeira ocorreu na sexta-feira (13), por volta das 18h, durante patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, quando os militares viram o indivíduo W.F., 17 anos, conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas.

O menor estava saindo de um bar de propriedade de outro traficante que se encontra preso atualmente. De acordo com a ocorrência, quando o infrator viu os policiais tentou sair correndo, arremessando um pacote em um quintal de uma residência. O indivíduo foi abordado e localizado o pacote que ele havia arremessado, contendo duas pedras grandes, quatro pedras médias e sete pedras pequenas de crack.

Toda esta droga apreendida se fracionada renderiam aproximadamente 60 pedras das habitualmente comercializadas. Diante do exposto, foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao infrator, que foi conduzido Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e ainda a quantia de R$ 36 em dinheiro e uma faca.

A segunda ocorrência foi registrada neste domingo (15), por volta das 18h, após a PM receber denúncia anônima informando que rua José Antônio Barbosa, no bairro São Domingos, havia um menor de 16 anos em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o menor próximo a uma residência, sendo encontrada com ele uma pequena porção de cocaína, bem como R$ 335 em dinheiro em sua meia. Foram localizadas também no seu bolso duas chaves, as quais abriram o cadeado de uma residência onde o menor reside que também é alvo de denúncias.

Foram encontradas dentro dos buracos do muro da casa algumas buchas de maconha. No interior da casa foi encontrada uma balança de precisão, além de dois cartuchos intactos de munição calibre 20 marca CBC, uma espingarda calibre 12, bem como aproximadamente 300 gramas de cocaína e aproximadamente 15 gramas de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele ainda confessou que repassou um revólver para um indivíduo morador do bairro Boa Vista, que não foi localizado pela PM. O material foi apreendido e também entregue ao delegado.

Notícias relacionadas