Super banner
Super banner

PM apreende mais de 60 pedras de crack no Pedra Azul

PM apreende mais de 60 pedras de crack no Pedra Azul

Na noite de ontem (12), a Polícia Militar compareceu à av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Pedra Azul, onde prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações dos agentes de inteligência do 37º BPM, que em um bar, situado no bairro, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os militares foram ao local, realizaram buscas nos frequentadores e no estabelecimento. Com os fregueses nada foi encontrado, porém, o proprietário do bar foi flagrado com um vidro, no qual estavam 61 pedras de crack, prontas para o consumo.

Também foram localizados R$ 594 em dinheiro. A droga e o dinheiro foram apreendidos. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Francisco Duarte

Casal e menor infrator são flagrados com drogas
               
Nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar compareceu à rua Maria Anacleta do Carmo, bairro Francisco Duarte, onde prendeu dois autores e apreendeu um menor infrator, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, de que no local, um homem, uma mulher e um menor infrator estavam vendendo drogas. Patrulhando pela referida rua, os policiais notaram os três em atitudes suspeitas.

Ao abordá-los, foram localizadas com o homem sete pedras de crack. Ele afirmou ter adquirido a droga da autora e do menor infrator. Assim foi realizada a apreensão do menor infrator, as prisões da autora e do autor, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas