Super banner

PM apreende menor autor de roubo

PM apreende menor autor de roubo

Ocorrências

Nesta terça-feira (26), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ananias Teixeira Júnior, no bairro Alvorada, onde um idoso de 65 anos relatou que o autor adolescente A.O., 17, aproveitou que o portão de sua casa estava destrancado e entrou na residência para cometer um assalto.

Segundo o idoso, o menor entrou na casa com a mão embaixo da camisa e com o rosto coberto por um pano, anunciou um assalto alegando estar armado, tendo a vítima reagido e entrado em luta corporal com o infrator, tendo o idoso se machucado no braço esquerdo.

A vítima jogou no autor uma cadeira, momento em que o mesmo saiu correndo com um celular do solicitante. O autor foi reconhecido no momento do assalto pela neta da vítima, que presenciou todo o fato, inclusive chamando o autor pelo nome, que ao perceber que fora reconhecido a ameaçou falando que iria “acertar” com ela posteriormente.

O menor e o celular foram localizados pela PM, ambos sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

PM apreende duas armas de fogo durante cumprimento de mandado

Nesta terça-feira (26), por volta das 9h, a PM compareceu à rua Ademar Rodrigues Vale, no bairro Alvorada, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local, foi encontrado pela PM uma pistola Taurus com o registro vencido e um revólver marca Rossi calibre 22 de uso permitido com a numeração, porém, sem registro.

O proprietário das armas J.O.G., 69, foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

Vítima de furto acusa conhecida

Nesta terça-feira (26), por volta das 16h, a PM compareceu à rua Constantino José da Silva, no bairro Pedra Azul, onde uma mulher de 47 anos relatou que havia feito uso de medicamentos e também de bebida alcoólica e por isso acabou dormindo no sofá quando assistia televisão.

Ao acordar, após mais ou menos duas horas, percebeu que alguém havia entrado em sua casa que estava destrancada, revirado seus pertences e furtado alguns documentos pessoais, cartões e ainda a quantia de R$ 350 em dinheiro.

A vítima suspeita de uma conhecida, pois ela era a única que sabia onde o dinheiro estava guardado. A suspeita não foi localizada pelos policiais.

Notícias relacionadas