Super banner
Super banner

PM apreende menor com grande quantidade de crack

PM apreende menor com grande quantidade de crack

Ocorrências Policiais

Nesta quinta-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, quando viu um menor de 15 anos conhecido pela prática de delitos.

No momento da abordagem, foi encontrada no bolso de sua blusa de frio uma pedra de crack pesando aproximadamente 23 gramas, que se divididas renderiam 69 pedras do tamanho usualmente vendido.

No outro bolso da blusa estava um saquinho contendo mais 67 pedras de crack já embrulhadas e prontas para o comércio.

O menor já cumpriu medida socioeducativa por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Indivíduo é preso por posse de entorpecente

Nesta quinta-feira (25), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pela rua Ipiaó, Centro, quando foi viu um indivíduo de 19 anos em atitude suspeita e ainda havia deixado cair um objeto no chão, entrando em seguida em um estabelecimento comercial.

Abordado, foi localizado com ele um pequeno pacote de plástico contendo maconha. Ele alegou que é viciado e que comprou a substância no bairro Bom Jesus por R$ 5, mas que não sabe o nome do fornecedor, que, segundo ele, estava em uma bicicleta preta.

O indivíduo foi preso em flagrante delito por posse de entorpecente e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas