Super banner

PM apreende menores suspeitos de roubar mulher em via pública

PM apreende menores suspeitos de roubar mulher em via pública

Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar realizava rastreamento para localizar os autores de um roubo e lograram êxito na apreensão de dois menores infratores e recuperação dos objetos furtados.

Os policiais abordaram o primeiro menor suspeito, o qual confessou ter furtado, juntamente com outro menor, ter roubado objetos da vitima. O envolvido levou os militares até o local, onde se encontrava seu parceiro, sendo localizado e apreendido. Em seguida, os menores disseram ter gastado a quantia de R$ 280 da vitima. Eles devolveram um talão de cheque, R$ 50 e todos os documentos pessoais da vítima.

Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois menores de 16 anos de idade, residentes na rua Norma dos Santos, Bairro Santa Terezinha.

Tiradentes

PM prende homem envolvido em ameaça

A Polícia Militar foi solicitada na manhã de ontem (16), por volta das 8h, comparecendo à rua Juca Câncio, onde ocorreu uma ameaça.

Segundo a solicitante, o envolvido não aceita o fim do relacionamento amoroso entre eles, e passou a fazer ameaças de morte, dizendo que se ela não reatar o relacionamento irá matá-la.

Nesta data, ele trancou todas as portas e janelas da residência da vitima e fugiu com as chaves. A vítima acionou a Polícia Militar que iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar e prender o envolvido, recuperando as chaves da solicitante.

O envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido a Delegacia de Polícia Civil e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Juca Câncio, bairro Tiradentes. 

Centro

Furto Consumado

Na manhã de ontem (16), por volta das 10h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Dom José Gaspar, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo o solicitante, ao chegar à seu escritório percebeu a porta arrombada e constatou que haviam furtado um monitor LCD 17 polegadas, um CPU ATX Pentium II e um violino.

O solicitante não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado. 

Notícias relacionadas