Super banner

PM cumpre mandados de prisões

PM cumpre mandados de prisões

Neste feriadão, a Policia Militar realizava patrulhamento pela rua Santo Antonio, bairro Santo Antonio, onde se deparou com Veraldo Antonio Alves, o qual foi abordado e teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da PM, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. </p>

O autor foi preso em virtude do mandado de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil para as demais providencias. O autor tem 38 anos de idade á natural de Ibiá.
 
Ainda no feriadão foram presos outros dois foragidos da justiça. Uma prisão ocorreu na Antonio Martins Silva, bairro Salomão Drummond, onde foi preso Wesley Eucasio Pereira, 24 anos de idade, natural de Araxá.

A segunda prisão foi na av. Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada, onde foi preso Cássio Belchior Vinhal.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça. 

Fertiza

Preso por servir bebidas alcoólicas para menores

Na madrugada de domingo (6), a Polícia Militar compareceu à av. Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza e prendeu um homem que serviu bebida alcoólica a menores de idade e apreendeu seis menores infratores que estavam fazendo uso das bebidas.

Segundo o solicitante, um coordenador dos Comissários de Menores de Araxá, ele compareceu à boate Finish Club, localizada na av. Geraldo Porfírio Botelho, local onde só pode entrar maiores de idade, pois, a boate não possui autorização para entrada ou permanência de menores.

No local, deparou-se com vários adolescentes, alguns bebendo cerveja. Eles foram apreendidos e o proprietário da boate foi preso, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Rita

Homem é preso por estupro tentado

A Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita e prendeu um homem envolvido em estupro tentado, na noite da última sexta-feira (4).

Segundo a solicitante, ela estava em sua residência, de repente seu pai, que reside em uma Fazenda na Zona Rural de Araxá, chegou à sua casa e passou a agarrá-la, lhe segurando por trás e dizendo que era homem e que iria estuprá-la.

Segundo a vítima, o autor segurava com uma das mãos o pênis e tentava tirar sua roupa. Como a solicitante começou a gritar, o envolvido a soltou e fugiu do local. A Polícia Militar, após receber informações sobre as características do autor, iniciou rastreamento e o localizou, prendendo-o em flagrante delito, o conduzindo à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo garota essa não foi a primeira vez que isto aconteceu e sempre foi ameaçada pelo autor caso procurasse a polícia para o denunciar.

Notícias relacionadas