Super banner

PM encontra maconha durante abordagem a grupo de jovens

PM encontra maconha durante abordagem a grupo de jovens

PM encontra maconha durante abordagem a grupo de jovens 1

Nesta quinta-feira (31), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Funcionário José Guerra, bairro Santa Luzia, quando viu um grupo de jovens em atitude suspeita.

Os indivíduos O.R.S.N., 17 anos, P.H.F.R., 18, M.A., 18, C.A.F., 18, e M.M.P., 19, foram abordados, sendo que o suspeito de 19 anos se distanciou dos demais durante ordem para posicionamento de abordagem.

Durante as buscas, foi localizada em uma moto que estava perto do indivíduo de 19 anos uma porção esfarelada de maconha, e próximo da posição onde ele se distanciou foi encontrado um pote de plástico também contendo maconha.

Ao serem questionados, ninguém assumiu a propriedade da droga apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Sagrada Família

Açougue tem vários produtos furtados

Nesta quinta-feira (31), por volta das 14h, a PM compareceu em um açougue na Rua Luiz Colombo, bairro Sagrada Família, onde, segundo a solicitante N.A.M., 43, estava trabalhando em seu estabelecimento quando entrou um homem e colocou vários produtos dentro de duas sacolas plásticas, sendo um pote de maionese, um leite em caixa, uma lata de milho, um refrigerante de 2 litros, uma embalagem de sabão em pó e cinco sabonetes.

Em seguida o autor saiu correndo, pegou uma bicicleta escura e evadiu sentido ao Complexo Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã).

O autor era negro, cabelo baixo pintado de vermelho, aparentava ter 19 anos, usava brinco, trajava bermuda azul, usava óculos escuros e calçava um par de botas marrom.

Ainda segundo a vítima, uma pessoa seguiu o autor ate próximo ao Buracanã, mas não foi possível verificar o local onde o autor morava. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas