Super banner

PM flagra quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

PM flagra quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

A Polícia Militar compareceu à av. Amazonas, bairro São Geraldo e prendeu três homens e apreendeu um menor infrator por tráfico de drogas.

Os policiais militares abordaram dois homens e um menor infrator que se encontravam no pátio de um Posto de Combustível na Avenida Amazonas, durante as buscas, os policiais localizaram quatro buchas de maconha e quatro pedras de crack. Os três envolvidos confessaram que compraram as drogas de um homem conhecido por Kléber, o qual vende os entorpecentes  próximo à rotatória da Avenida Amazonas.

Após receber informações sobre as características do vendedor das drogas, a Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar e prender Kléber, este confessou ter vendido as pedras de crack aos envolvidos. Ele foi preso por tráfico de drogas, os outros três envolvidos foram presos e apreendidos por uso de drogas, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Mônica

Homem é roubado no “Bar do Cowboy”

Na madrugada de hoje (11), a Polícia Militar compareceu à rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica e prendeu um homem autor de roubo.

Segundo o solicitante, ele estava num bar conhecido por “Bar do Cowboy”. Ao sair do estabelecimento foi abordado por dois indivíduos, os quais o seguraram e lhe tomaram a carteira que se encontrava em seu bolso; nela havia aproximadamente R$ 400 em dinheiro, vários documentos pessoais e dois cartões de crédito do banco Bradesco e cartão cidadão da Caixa Econômica federal.

A vítima repassou aos policiais informações sobre as características dos autores. Após rastreamentos os militares conseguiram prender Eliseu Marco Valério, um dos autores do roubo.

Com o ele foram apreendidos uma pochete de cor preta; duas carteiras; vários documentos de terceiros e R$ 90 em dinheiro. Eliseu foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O outro autor, ainda não foi localizado.

São Geraldo

Dois homens são presos por furto de motocicleta

A Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro são Geraldo onde ocorreu um furto de veículo na tarde de ontem (10).

Segundo a solicitante, alguém havia furtado sua motocicleta Honda CG Titan 125. Os policiais militares repassaram as características do veículo furtado para as demais viaturas do turno; foi iniciado operação de cerco bloqueio e lograram êxito na localização do veículo e prisão dos autores, Samuel Warley dos Reis e Mauro Benedito da Silva. Com eles, além da motocicleta furtada foi apreendida certa quantia em dinheiro e uma pedra de crack. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para outras providências.  

Notícias relacionadas