Super banner

PM prende autor com 13 pedras de crack no bairro São Geraldo

PM prende autor com 13 pedras de crack no bairro São Geraldo

Ocorrências

Nesta quinta-feira (3), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu uma praça na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, onde, segundo informações, havia um indivíduo vendendo drogas, ameaçava as pessoas que passavam pelo local e ainda estaria com uma arma de fogo em sua residência.

No local foi abordado o indivíduo G.S., 18, tendo ele imediatamente tentado dispensar um pacote contendo 13 pedras de crack. Com ele ainda foi apreendida a quantia de R$ 127,50. Os policiais tentaram localizar a arma que possivelmente estaria na casa do autor, porém, ela não foi encontrada.

Diante do fato, o autor, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, foi preso novamente e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

PM apreende menores que furtaram celular

Nesta quinta-feira (3), por volta das 10h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde, segundo informações, teria ocorrido um furto de celular.

Imediatamente, os policiais realizaram rastreamentos, sendo encontrados na avenida João Paulo II os autores do delito, dois menores de 13 anos. De acordo com as informações passadas pela vítima, uma idosa de 83 anos, os autores aproveitaram que o portão e a porta de sua casa estavam abertos, entraram na residência e furtaram um aparelho celular que estava em cima da mesa, saindo correndo em seguida.

A sobrinha da idosa saiu correndo atrás dos autores, conseguindo recuperar o aparelho, porém, em primeiro momento os autores fugiram, sendo apreendidos posteriormente pela PM em um bar na avenida João Paulo II.

Diante do fato, os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia. Um dos infratores já possuía passagem pelo crime de furto, tendo eles confessado que furtaram o celular para trocar por drogas.

Centro

Polícia procura autor de tentativa de furto em lanchonete

Nesta quinta-feira (3), por volta das 6h, a PM compareceu a uma lanchonete na rua Padre Anchieta, Centro, onde, segundo um comerciante de 57 anos, assim que chegou ao seu estabelecimento entrou um indivíduo magro, baixo, claro e com os cabelos grandes.

Este indivíduo disse ao comerciante para que ele lhe entregasse todo o dinheiro, momento em que a vítima falou para sua esposa ligar para a polícia, tendo o autor fugido sem levar nada.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas