Super banner

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado 1

Nesta segunda-feira (25), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um estabelecimento comercial na avenida Wilson Borges, bairro Arasol, onde funcionários relataram que um indivíduo encapuzado armado com revólver chegou e anunciou o assalto.

O autor trancou os três funcionários em um dos cômodos e tentou colocar um dos dois cofres do estabelecimento em uma mochila jeans, porém, não conseguiu. Após subtrair dois notebooks, um celular e pertences pessoais das vítimas, o autor fugiu em uma moto que o aguardava guiada por um comparsa.

Ainda segundo informações, durante a fuga, ao passarem pela rua Antônio Teixeira Vale sentido à avenida João Moreira Sales, os autores deixaram cair um dos notebooks roubados.

O eletrônico ficou em poder de R.V.S., 23 anos, que o disputou com uma moradora local e fugiu. Os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita escondida dentro de um guarda-roupa em uma casa frequentada por usuário de drogas na rua José Ribeiro, sendo recolhido o notebook.

Diante dos fatos, a jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ela já é conhecida no meio policial por ser usuária de entorpecentes e provavelmente iria trocar o eletrônico por drogas. Os outros autores não foram localizados.

Notícias relacionadas