Super banner
Super banner

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado

PM prende autora que se apropriou de notebook roubado 1

Nesta segunda-feira (25), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um estabelecimento comercial na avenida Wilson Borges, bairro Arasol, onde funcionários relataram que um indivíduo encapuzado armado com revólver chegou e anunciou o assalto.

O autor trancou os três funcionários em um dos cômodos e tentou colocar um dos dois cofres do estabelecimento em uma mochila jeans, porém, não conseguiu. Após subtrair dois notebooks, um celular e pertences pessoais das vítimas, o autor fugiu em uma moto que o aguardava guiada por um comparsa.

Ainda segundo informações, durante a fuga, ao passarem pela rua Antônio Teixeira Vale sentido à avenida João Moreira Sales, os autores deixaram cair um dos notebooks roubados.

O eletrônico ficou em poder de R.V.S., 23 anos, que o disputou com uma moradora local e fugiu. Os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita escondida dentro de um guarda-roupa em uma casa frequentada por usuário de drogas na rua José Ribeiro, sendo recolhido o notebook.

Diante dos fatos, a jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ela já é conhecida no meio policial por ser usuária de entorpecentes e provavelmente iria trocar o eletrônico por drogas. Os outros autores não foram localizados.

Notícias relacionadas