Super banner
Super banner

PM prende autores com maconha durante patrulhamento na Dâmaso Drummond

PM prende autores com maconha durante patrulhamento na Dâmaso Drummond

PM prende autores com maconha durante patrulhamento na Dâmaso Drummond 1

Dois homens foram presos com maconha pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na avenida Dâmaso Drummond, região central, na tarde de sexta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, os autores D.H.C., 33 anos, e R.O.O.J., 27, transitavam em atitude suspeita pela via em um Corcel, sendo que o condutor de 27 anos não era habilitado.

Ao realizar busca, os policiais localizaram cerca de 530 gramas de maconha divididas em nove porções.

Diante do fato, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o carro e a droga apreendidos.

Alvorada

PM apreende droga maconha

A PM apreendeu 70 gramas de maconha após receber denúncia apontando que a droga estava em uma casa na rua Antônio Dimas, no Alvorada, neste domingo (1°), por volta das 16h.

De acordo com a denúncia, a droga pertencia à autora K.S.A., 27 anos, que não foi encontrada no local. Testemunhas disseram ainda que ela sempre está em companhia de um traficante.

A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia para as demais providências.

São Domingos

Casa é arrombada e tem diversos objetos furtados

A PM registrou um arrombamento e furto de diversos objetos em uma casa da rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, neste domingo (1º), por volta das 15h.

De acordo com a vítima, foram levados dois aparelhos de som, um botijão de gás, uma faca, um litro de óleo e 10kg de arroz. A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas