Super banner
Super banner

PM prende autores de furto a estabelecimento comercial

PM prende autores de furto a estabelecimento comercial

Ocorrências

Nesta segunda-feira (31), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Capitão José Porfírio, Centro, momento em que abordou os indivíduos A.S., 23 anos, M.S., 31, e D.S., 22, carregando uma caixa de papelão contendo latas de cervejas de diversas marcas, refrigerantes, chicletes, um aparelho de DVD e algumas latas de energético.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que os autores de 23 anos e de 22 anos haviam furtado as cervejas em um estabelecimento comercial que fica no bairro Urciano Lemos. Os autores quebraram a porta de vidro utilizando uma pedra.

Segundo informações do outro autor de 31 anos, ele estava na avenida João Paulo II quando os autores lhe ofereceram sete latas de cerveja para que o ajudassem a levar a caixa até a rua Carmelita Alves. Ainda segundo este autor, ele não sabia que o material havia sido furtado, ajudando os demais autores a levarem a caixa.

Em contato posteriormente com o proprietário do estabelecimento comercial, este relatou que os autores furtaram aproximadamente R$ 40 em moedas e também quebraram uma mesa de plástico e uma porta, além de furtarem os objetos encontrados.

Diante do fato, os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas