Super banner
Super banner

PM prende autores de furto a supermercado

PM prende autores de furto a supermercado

Ocorrências

Nesta quinta-feira (17), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado situado na avenida João Paulo II, onde o gerente do estabelecimento flagrou os autores F.N.F., 30 anos, e M.M.F., 37, tentando furtar uma garrafa de rum, um deles colocando o produto por debaixo da blusa, saindo do local e sendo surpreendidos na rua.

Na parte da manhã do mesmo dia, o autor F.N.F. já havia furtado um jogo de facas e garfos da mesma forma, porém, os funcionários não conseguiram impedi-lo. Contudo, desta vez conseguiram contê-lo até a chegada da PM, sendo entregue aos militares um DVD com a gravação dos dois furtos.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

São Domingos

PM localiza moto furtada

Nesta quinta-feira (17), por volta das 12h, a PM se deslocou em uma rua vicinal, continuação da rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, onde uma denúncia relatou sobre uma moto verde que estava abandonada em meio ao matagal.

O veículo estava sem placa de identificação e após pesquisa pelo número do chassi foi constatado que era produto de furto e a placa HCR-9555 (Araxá).

A moto foi removida para o pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade competente.

Notícias relacionadas