Super banner
Super banner

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema

PM prende casal que assaltou casa no Domingos Zema 1</span>

Na madrugada de hoje (14), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria José Vinoud, bairro Domingos Zema, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima C.B., 50 anos, estava dormindo em sua residência, momento em que foi acordado por dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher. O homem estava armado com uma faca e após aplicar uma gravata a vítima caiu no chão e sofreu várias escoriações no braço direito.

Após pedir por socorro, seu irmão R.B., 44, que dorme no cômodo ao lado, saiu em direção ao quarto e se deparou com a autora G.F.M., 21, gritando e perguntando onde estava o dinheiro.

O irmão da vítima percebeu que o autor W.R.S., 24, estava armado com uma faca e ao sair para apanhar alguma coisa no quintal para se defender os autores fugiram. Antes da fuga, eles trancaram as portas da casa e roubaram uma caixa de madeira com vários documentos pessoais, um telefone celular e as chaves da residência.

A PM iniciou intenso rastreamento, momento em que os autores foram abordados na avenida Pedro de Paula Lemos, sendo que a vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores do delito.

A caixa roubada foi recuperada pelos policiais e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BR-262

PM procura autores de furto em posto de gasolina

Na madrugada de hoje (14), a PM esteve em um posto de gasolina na rodovia BR-262, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima O.M.M., 33, ele estacionou sua carreta Iveco branca no pátio do restaurante do posto para jantar. Ao retornar, constatou que a porta do lado do passageiro estava destrancada e duas bolsas com itens pessoais foram furtadas.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o possível autor do furto.

Notícias relacionadas