Super banner

PM prende dois homens envolvidos em ameaça

PM prende dois homens envolvidos em ameaça

A Polícia Militar (PM) foi solicitada na noite de ontem (16) e compareceu à av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde foram presos dois homens envolvidos em ameaça.

Segundo o solicitante, ele é proprietário de um bar, onde os dois envolvidos entraram sem retirar o capacete da cabeça, após descerem de uma moto.

O solicitante pediu para que os dois tirassem o capacete, de acordo com o Projeto Identidade da Polícia Militar, porém, os envolvidos não acataram o pedido do solicitante e passaram a ameaçá-lo.

Um dos envolvidos estava com uma pochete na cintura e dizia ser de outra cidade e colocava uma das mãos dentro da pochete, mencionando possuir uma arma. Os envolvidos não foram atendidos pelo solicitante e evadiram do local.

De posse de suas características, a Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizá-los e prende-los em flagrante delito, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, um de 18 e outro de 22 anos de idade.

Notícias relacionadas