Super banner
Super banner

PM prende e apreende indivíduos por tráfico no Leblon

PM prende e apreende indivíduos por tráfico no Leblon

Ocorrências

Na sexta-feira (7), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pará, no bairro Leblon, e no momento em que os policiais passavam próximo a uma chácara abandonada, local este onde recaem inúmeras denúncias de tráfico de drogas, viram três indivíduos saindo de um pasto da citada chácara.

Os três suspeitos foram abordados e no bolso do menor V.S., 15 anos, foram encontrados R$ 294. Na bolsa da bicicleta de L.S., 21, foram localizados R$ 10 e o mesmo informou que se deslocou do bairro Veredas até aquela localidade para comprar drogas.

Foram localizados ainda próximo do local da abordagem dois pequenos pacotes contendo crack, um com 15 pedras e outro com 10 pedras do tamanho normalmente vendido.

Também foi abordado o autor G.P., 21, que assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Diante do fato, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Boa Vista

PM encontra veículo furtado

No sábado (8), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Maria Moreira, no bairro Boa Vista, onde se deparou com uma Kombi que estava com a parte dianteira batida na traseira de uma carreta Mercedes Benz estacionada e que não sofreu nenhum dano.

No local não havia ninguém responsável pelos veículos. O proprietário da Kombi, um homem de 51 anos, esteve no local posteriormente, pois o veículo havia sido furtado na porta de sua casa no dia anterior. O carro ficou com o para-brisa quebrado e amassados na dianteira.

Não há suspeitos de quem possa ter cometido o furto. O boletim de ocorrência fio registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas