Super banner

PM prende mulheres com dinheiro e drogas

PM prende mulheres com dinheiro e drogas

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (27), por volta de 16 horas, a Polícia Militar realizava operação antidrogas pelos bairros Bom Jesus e São Geraldo, momento em que na Rua Pará os policiais abordaram duas mulheres de 22 e 18 anos que estavam em uma motocicleta.

No momento da abordagem, a mulher de 22 anos tentou esconder algo, sendo verificado pelos policiais que se tratava de cinco pedras de crack.

Com a autora também foi localizada a quantia de R$27 e, com a passageira da moto de 18 anos, encontrada a quantia de R$131.

Diante dos fatos, as autoras foram conduzidas a delegacia para maiores explicações ao delegado quanto ao dinheiro e ao entorpecente encontrados.

Novo São Geraldo

Vidro traseiro de veículo Fiat/Siena é danificado

Por volta de 4 horas desta terça-feira (27), a Polícia Militar compareceu a Rua Rio Grande do Sul, bairro Novo São Geraldo, e constatou um veículo danificado.

Segundo o recepcionista de um hospital que fica na citada rua, ele estava trabalhando quando escutou um barulho vindo da rua.

Ao verificar do que se tratava, visualizou um indivíduo trajando blusa escura com capuz e bermuda, em uma bicicleta, fugindo de perto de um veiculo Fiat/Siena de cor prata.

Ainda de acordo com o recepcionista, ao aproximar do referido veiculo, percebeu que o autor tinha danificado o vidro traseiro do lado direito com uma pedra, porém o autor não levou nenhum objeto.

Foram realizados rastreamento nas proximidades do hospital, com objetivo de encontrar o autor, porem nenhum suspeito foi localizado.

Centro

Centro Cultural é furtado durante madrugada

Nesta terça-feira (27), por volta de 07 horas, a Polícia Militar compareceu a um Centro Cultural na Rua Thieres Botelho, Centro, onde segundo a diretora, durante a madrugada, indivíduos não identificados pularam o muro do estabelecimento, danificaram as fechaduras e as portas da cozinha, da secretaria e de outras salas, furtando de uma delas um monitor de computador. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas