Super banner

PM prende mulheres envolvidas em briga em via pública

PM prende mulheres envolvidas em briga em via pública

ocorrencias diario

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua David Roberto Rezende, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde uma jovem de 26 anos relatou que transitava em via pública em sua moto quando começou a ser perseguida por um Siena vermelho conduzido por outra jovem de 24 anos, e a todo o momento a condutora tentava lhe fechar passando à sua frente.

Ainda segundo a solicitante, momentos depois ela parou sua moto perto da casa de seu irmão e ao descer foi abordada pela outra condutora e agredida com unhadas no rosto, com a autoria fugindo em seguida.

A autora de 24 anos foi localizada pela PM e sua casa e a prendeu pela agressão, tendo ela relatado que também havia sido agredida pela outra autora. As duas mulheres relataram que o motivo da desavença teve início há aproximadamente dois meses devido a fofocas de uma para com a outra.

Diante o exposto, ambas receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram assistidas pelo médico de plantão e liberadas, sendo conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Moto furtada é localizada em estacionamento

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Pepururé, Centro, onde um solicitante de 53 anos relatou que no dia anterior esteve em seu local de trabalho um indivíduo que estacionou uma moto no estacionamento da empresa e fugiu em seguida ao ver uma viatura policial próxima ao local.

Um policial esteve no local e não constatou em primeiro momento queixa de furto da referida moto, tendo em vista que ela havia sido extraviada há pouco tempo.

Pela manhã desta quinta-feira, a moto ainda permanecia no estacionamento, tendo o solicitante acionado a PM e neste momento verificado que já constava queixa de furto contra ela.

Com isso, a moto foi removida ao pátio credenciado, não sendo localizado o autor do delito. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Menor apreendido por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 18h, a PM realizava patrulhamento pela rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, e em certo momento os policiais viram um indivíduo de 15 anos já conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.

No momento em que ele viu os militares, imediatamente retirou do bolso e rasgou um pedaço de plástico, fugindo em seguida. Um pouco mais à frente da rua, o menor foi apreendido e com ele foi localizados R$ 181 e um aparelho celular. Realizado buscas no trajeto percorrido pelo autor, foram localizadas oito pedras de crack.

Diante dos fatos, o menor e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas