Super banner

PM prende quadrilha especializada em arrombamentos e furtos

PM prende quadrilha especializada em arrombamentos e furtos

PM prende quadrilha especializada em arrombamentos e furtos 1

Da Redação – A Polícia Militar (PM) prendeu três homens nesta segunda-feira (24) suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em furtos a residências. Os acusados são de Uberaba e arrombaram três casas no bairro Solaris, próximo ao Bela Vista, e levaram dinheiro, eletroeletrônicos, roupas e joias.

Após efetuarem os furtos, os autores fugiram sentido ao Triângulo Mineiro, mas ao passarem pela avenida Dâmaso Drummond, militares do Serviço de Inteligência suspeitaram do veículo e dos ocupantes.

Antes de serem abordados, os suspeitos saíram em alta velocidade, mas foram acompanhados pelos policiais que solicitaram apoio de outras viaturas e da Polícia Rodoviária Estadual. Quando os bandidos estavam na BR-262, foram surpreendidos pela viatura da Patrulha Rural que estava no distrito de Itaipu e acabaram presos.

No carro estavam os materiais roubados e várias ferramentas utilizadas para o arrombamento das casas. O veículo, um Siena com placa de Uberaba, também foi apreendido. Todos os produtos roubados foram recuperados.

Os ladrões de 45, 33 e 27 anos têm várias passagens pela polícia por furtos, assaltos, receptação e até homicídios, segundo a polícia.

Notícias relacionadas