Super banner
Super banner

PM prende ‘Senhor das Armas’ na Franklin de Castro

PM prende ‘Senhor das Armas’ na Franklin de Castro

PM prende 'Senhor das Armas' na Franklin de Castro 1

Na terça-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que em uma loja na rua Franklin de Castro ocorria comércio ilegal de arma de fogo e munições.

No local, os policiais encontraram J.D.M., 59 anos, funcionário do estabelecimento saindo de um cômodo nos fundos e ao ser perguntado o que estava fazendo lá ficou muito nervoso e relatou que o proprietário P.L., 81, estava nos fundos.

Ao encontrar o autor de 81 anos havia próximo dele uma espingarda calibre 32, sem registro. Diante do fato, os policiais iniciaram buscas pelo estabelecimento e encontrou mais quatro armas de fogo – uma garrucha 32 e três espingardas, calibre 28, 32 e 36.

Ainda no estabelecimento a PM encontrou farta munição de calibres diversos, material para recarga de cartuchos, pólvora, espoletas e estojos de metal, além de um ‘livro-caixa’ com relação de vendas de armas e munições.

O funcionário da loja foi orientado a comparecer para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, e o autor de 81 anos foi preso, além dos materiais apreendidos.

Notícias relacionadas