Super banner
Super banner

PM prende suspeitos de tráfico no Salomão Drummond

PM prende suspeitos de tráfico no Salomão Drummond

Na noite de ontem (13), durante operação no bairro Salomão Drummond, a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar percebeu uma movimentação suspeita, onde um suspeito fazia contato com outras pessoas e se deslocava até duas residências. Nas casas, o autor apanhava algo e entregava a estes indivíduos.

A Polícia Militar procedeu a abordagem do suspeito, de 24 anos, sendo apreendido em sua posse um telefone celular e certa quantia em dinheiro. Foram então realizadas buscas nas residências onde o autor entrava e, com o apoio da cadela “blush” da ROCCA do 37º BPM, foram localizadas na primeira residência:

– Uma sacola plástica contendo quantidade considerável de maconha;

– Uma pedra grande de ao crack (quantidade suficiente para produzir aproximadamente cinquenta pedras no tamanho usualmente comercializado);

– Uma lâmina de aço com resquícios de drogas;

– Diversas embalagens plásticas vazias;

– Quarenta e três pedras de crack;

Na segunda residência foi localizado e abordado um suspeito, de 22 anos, irmão do outro autor e localizado:

– Um saco plástico com maconha;

– Certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x