Super banner

PM prende três suspeitos de tráfico no Centro e Boa Vista

A primeira prisão ocorreu por volta das 12h35, na rua Cassiano Lemos, no Centro,  onde os militares abordaram um adolescente que estava portando crack. Ele informou que havia adquirido a droga de uma mulher na rua Cassiano Lemos esquina com a rua do Garimpo.

Através das características da envolvida, os militares conseguiram localizá-la, e após busca pessoal por uma policial feminina, foram encontradas em seu poder, 16 pedras de crack. A envolvida foi presa em flagrante delito e qualificada como uma mulher de 21 anos, residente na rua Presidente Olegário Maciel, centro.

A segunda prisão ocorreu por volta das 23h45, na rua Maria Moreira no bairro Boa Vista. Os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e abordaram um motociclista que conduzia uma mulher como passageira.

Após serem submetidos a uma busca pessoal, os militares encontraram em poder da passageira várias pedras de crack. Na residência da suspeita e do motociclista, os militares encontraram certa quantidade de maconha e vários objetos de procedência duvidosa. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e qualificados como uma mulher de 25 anos e um auxiliar de serviços gerais de 22 anos, ambos residentes na rua Maria Moreira, bairro Boa Vista.

A Polícia Militar registrou os boletins de ocorrência, constando a apreensão das drogas, de todos os materiais de procedência duvidosa, sendo entregue na Delegacia de Polícia, onde os envolvidos foram apresentados na condição de presos em flagrante delito.

São Geraldo

Açougueiro ameaça mulher de agressão

A ameaça ocorreu por volta das 14h, da tarde desta quarta-feira (13), na rua Rio Grande do Norte, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima, uma garçonete de 26 anos, relatou aos militares que estava no seu local de trabalho, quando chegou o envolvido, um açougueiro, e após uma discussão entre os dois, a mesma foi ameaçada de agressão física.

Os militares abordaram o envolvido e efetuaram sua prisão em flagrante delito, sendo qualificado como um açougueiro de 26 anos, residente na rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Centro

Furto consumado de bicicleta

Um bicicleta foi roubada na tarde desta quarta-feira (13), na rua Presidente Olegário Maciel, onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

O solicitante, um marceneiro de 41 anos, relatou aos militares que havia deixado estacionada em via publica sua bicicleta, modelo feminina, cor vermelha, porém destrancada. Após algum tempo quando retornou, percebeu que pessoa não identificada havia furtado a referida bicicleta.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas