Super banner

PM procura autor de assalto à mão armada

PM procura autor de assalto à mão armada

Na tarde de ontem (27), a PM compareceu à av. Sebastião ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, onde ocorreu um roubo.

Segundo a solicitante, uma mulher de 20 anos de idade, ela estava trabalhando em um posto de pagamento da Caixa Econômica Federal que fica dentro de um supermercado, momento que chegou um indivíduo moreno claro, magro, baixo, de olhos claros e trajando camiseta escura e calça jeans. Com uma arma de fogo em punho, apontando para a solicitante, anunciou o assalto, roubando mais de R$ 400.

Após o roubo o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais militares se informaram sobre as características do autor e iniciaram rastreamento para localizá-lo e prende-lo.

São Geraldo

Irmãos são presos por desacato

Na tarde de ontem (27), a Polícia Militar prendeu dois homens por desacato a policiais militares.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro São Geraldo, momento em que passavam pela rua Pará. No local se depararam com um individuo bastante exaltado, o qual passou a proferir palavras ofensivas aos policiais.

Os policiais abordaram o homem, que continuou a desacatar os componentes da viatura. Em seguida, o irmão do autor saiu de sua residência, e também passou a ofender os policiais.

Foi necessário dominar os dois autores, os quais foram identificados por M.V.C., de 27 anos  e  M.C.C., de 25 anos. Os dois foram presos por desacato e conduzidos à Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas