Super banner

Preso autor de homicídio no Salomão Drummond

Preso autor de homicídio no Salomão Drummond

Foi preso na tarde de sexta (14), José Nilton (34) autor do homicídio ocorrido na última quinta, na rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond. A vítima, JESF de 38 e José Nilton mantinham um relacionamento afetivo bastante turbulento, inclusive a vítima já havia cumprido pena por agredir o autor.

Na quinta (13) os dois tiveram uma nova desavença e José Nilton desferiu duas facadas na vítima, que não resistiu aos ferimentos.

José Nilton foi localizado no bairro Salomão Drummond após denuncia pelo 190. Para a PM não há dúvidas quanto a autoria do crime já que ela foi confirmada por testemunhas.

PM procura autor de homicídio no bairro Salomão Drumond

Na noite de ontem (13), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drumond em Araxá, local em que ocorreu um homicídio.

Um jovem de 19 anos relatou que a vítima bateu no portão de sua residência pedindo socorro. No local, os militares encontraram a vítima J.E.S.F. (38 anos). O homem estava esfaqueado, sangrando bastante e inconsciente.

J.E.S.F. foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal. Segundo relatos da equipe médica, a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico com duas perfurações no corpo; uma no tórax e outra no pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor não foi localizado.

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *