Super banner

Polícia Civil apresenta quadrilha especializada em assaltos a caminhões

Polícia Civil apresenta quadrilha especializada em assaltos a caminhões

Carlos Henrique (Folidol), Elivaldo, Sebastião Vinícius e Paulo Sérgio - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil apresentou quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada que praticou vários assaltos a caminhões nas rodovias das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. De acordo com o delegado regional Heli Andrade, a operação denominada “Turbo” comandada pelo delegado de Ibiá, André Luiz de Campos, abrangeu três meses de investigações e 20 policiais se dividiram nas cidades de Uberlândia, Brasília, Patos de Minas, Serra do Salitre e Carmo do Paranaíba.

Além dos acusados Carlos Henrique Alvim Pereira (Folidol), que seria um dos comandantes da quadrilha, Sebastião Vinícius de Oliveira Cunha, Elivaldo Claudino de Oliveira e Paulo Sérgio de Freitas, pelo menos seis caminhões, um carro, uma caminhonete e dois chassis de caminhões foram apreendidos.

Heli Andrade, delegado regional de Araxá - Foto: Jorge Mourão

O delegado acrescenta que a quadrilha também praticou os crimes em outras cidades do interior mineiro e nos Estados de São Paulo e Goiás.

Heli Andrade afirma que as investigações vão continuar com o mobjetivo de prender mais integrantes através de uma operação conjunta com outras regionais da Polícia Civil.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Ibiá.

Notícias relacionadas