Super banner

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico no Salomão Drummond após receber denúncias

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico no Salomão Drummond após receber denúncias

Um casal foi preso pela Polícia Civil (PC) de Araxá acusado de tráfico de drogas e uso irregular de arma de fogo de uso permitido, volta das 17h desta quinta-feira (9), em uma residência da rua André José da Silva, bairro Salomão Drummond. Junto com Murilo Cândido e Luciene Marins, ambos 25 anos, foram apreendidos cerca de 185 gramas da cocaína, três pedras de crack, um revólver calibre 38 com numeração violada, 19 munições, capuzes e luvas,  eletroeletrônicos de procedência duvidosa, R$ 1,3 mil em dinheiro, além de um veículo S-10.

De acordo com o delegado de Tóxicos e Entorpecentes, Christiano de Rezende Dib, a prisão do casal e apreensão das drogas e demais materiais foram realizadas após denúncias e apuração das informações recebidas. “As investigações foram conduzidas pela Inspetoria de Agentes da Polícia Civil e a partir das informações foi possível fazer as buscas num momento oportuno”, afirma.

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico no Salomão Drummond após receber denúncias 1

“A priori, a residência era utilizada como local de depósito das drogas e, através de contato com compradores, elas seriam transportadas para outros pontos da cidade. Eu acredito também que o veículo apreendido foi adquirido com dinheiro ilícito e faria esse transporte”, acrescenta o delegado.

Christiano diz que a PC lavrou um auto de prisão em flagrante delito para o casal e, posteriormente, serão efetuadas diligências para a conclusão da investigação. Eles foram conduzidos ao Presídio de Araxá e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas (5 a 15 anos de reclusão), posse irregular de arma de fogo de uso permitido (1 a 3 anos de reclusão) e supressão (violação) da numeração da arma (3 a 6 anos).

Notícias relacionadas