Super banner

Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico de drogas

Polícia Civil prende dois indivíduos por tráfico de drogas

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (20), por volta de 16h, a Policia Civil prendeu uma mulher identificada como sendo M.E.S de 20 anos e um homem identificado como C.P.S de 26 anos com aproximadamente sete quilos de maconha prensada e um revolver calibre 38 envolvidos em tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, a Polícia Civil descobriu que a mulher M.E.S era a responsável por buscar drogas em Uberaba para o homem vender o produto nas proximidades da praça João Amâncio no bairro Urciano Lemos.

Diante de todos os levantamentos realizados, os investigadores conseguiram localizar a mulher dentro de um ônibus intermunicipal vindo da cidade de Uberaba, na avenida ministro Olavo Drummond. Ela estava portando seis barras de maconha prensada pesando aproximadamente sete quilos em uma mochila.

Após a prisão da mulher, os investigadores realizaram diligências e localizaram C.P.S na rua Donato Ribeiro dos Santos, no bairro Fertiza. Logo em seguida, os investigadores se deslocaram até a residência do suspeito onde foi localizada um revólver calibre 38 em cima de um guarda roupa com 06 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher, sendo os mesmos encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá para providências cabíveis.

Notícias relacionadas