
A Policia Civil de Araxá, prendeu, nesta manhã (2), em Uberlândia, o acusado e investigado Yuri Santiago Borges, de 22 anos, apontando nas investigações como sendo um dos 5 autores e participantes do latrocínio do casal Higor Humberto e Rafaela D’Eluz, mortos a golpes de facas em sua residência, no bairro Veredas do Belvedere, na noite do dia 23 de janeiro deste ano.
Mais informações e a apresentação dos presos serão realizadas em uma data ainda a ser definida pela chefia da Polícia Civil de Belo Horizonte.
Participaram da prisão o delegado Regional Cézar Felipe Colombari da Silva, delegado responsável pelas investigações, Sandro Negrão, inspetor Alisson Reis, investigadores Mateus Rocha, Rodrigo Eduardo, Dioges Martins, Davi Ostrowski, Valter Mendes, e a escrivã Andreia Marcelino.
Vídeo da chegada de Yuri Santiago à Delegacia Regional de Araxá
Fotos:
Os pais desses delinquentes são os culpados, primeiramente.
agora eles colocam a culpa nos adolecentes pronto.
o o cara parece o se colocar barba nele é o bin ladem sem tirar nada . Deve ser parente dele essa peste do diabo
Lá no abadia já ofereceram 5 mil pela cabeça deles é questão de tempo agora
TEM UM BOATO ROLANDO EM UBERABA, QUE UM TRAFICANTE DA PESADA NO ABADIA TA OFERECENDO 5 MIL PELA CABEÇA DE CADA UM DELES. POIS ATRAPALHOU OS NEGÓCIOS DELE LA NO ABADIA. DIZ Q VAI PAGAR MANDANDO PRA FAMÍLIA DE QUEM TIVER FEITO A PARADA PELO CORREIO ANONIMO O VALOR EM DINHEIRO POR CADA MELIANTE MORTO
aff
PENA DE MORTE JÁ!!! ELES DECRETARAM A PENA DE MORTE DAS VÍTIMAS PORQUÊ ELES AINDA ESTÃO RESPIRANDO?