Super banner

Polícia localiza veículo roubado durante “lual” no Distrito Industrial

Polícia localiza veículo roubado durante “lual” no Distrito Industrial

Ocorrências Policias Araxá 

No domingo (12), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma estrada na zona rural de Araxá próxima de um local conhecido como “Ibitimirim”, na BR-452, onde foi encontrado um veículo Palio Adventure com as portas abertas. Tal veículo havia sido roubado durante a noite no Distrito Industrial, onde estavam seis jovens ouvindo som em um local onde são realizados os chamados “luau”.

O veículo estava caído em uma valeta próximo a uma lavoura de café. No interior do carro foram encontrados uma bolsa feminina contendo um RG, um molho de chaves, outros documentos e a quantia de R$ 58,25.

No veículo ainda foi localizado dois aparelhos celulares, quatro pen drives, mais dois RG e também foi encontrada em um matagal uma caixa de som com dois autos falantes grandes, uma tampa colorida com seis autos falantes, um caixa preta com duas cornetas e duas camisetas de cor preta, provavelmente usadas pelos os autores.

O proprietário de um guincho contou aos policiais que por volta das 3h fez uma remoção de um veículo Fiesta na BR-452 próximo à entrada do Ibitimirim, o qual estava muito danificado na parte de baixo, sendo que primeiramente o proprietário do veículo alegou que o carro havia estragado, depois falou que o veículo havia caído em uma valeta na entrada da estrada de terra, sendo este local próximo onde o veículo produto do roubo foi encontrado.

Diante dos fatos, o veículo produto do roubo foi removido pelo guincho e os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas