Super banner
Super banner

Polícia localiza veículo roubado durante “lual” no Distrito Industrial

Polícia localiza veículo roubado durante “lual” no Distrito Industrial

Ocorrências Policias Araxá 

No domingo (12), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma estrada na zona rural de Araxá próxima de um local conhecido como “Ibitimirim”, na BR-452, onde foi encontrado um veículo Palio Adventure com as portas abertas. Tal veículo havia sido roubado durante a noite no Distrito Industrial, onde estavam seis jovens ouvindo som em um local onde são realizados os chamados “luau”.

O veículo estava caído em uma valeta próximo a uma lavoura de café. No interior do carro foram encontrados uma bolsa feminina contendo um RG, um molho de chaves, outros documentos e a quantia de R$ 58,25.

No veículo ainda foi localizado dois aparelhos celulares, quatro pen drives, mais dois RG e também foi encontrada em um matagal uma caixa de som com dois autos falantes grandes, uma tampa colorida com seis autos falantes, um caixa preta com duas cornetas e duas camisetas de cor preta, provavelmente usadas pelos os autores.

O proprietário de um guincho contou aos policiais que por volta das 3h fez uma remoção de um veículo Fiesta na BR-452 próximo à entrada do Ibitimirim, o qual estava muito danificado na parte de baixo, sendo que primeiramente o proprietário do veículo alegou que o carro havia estragado, depois falou que o veículo havia caído em uma valeta na entrada da estrada de terra, sendo este local próximo onde o veículo produto do roubo foi encontrado.

Diante dos fatos, o veículo produto do roubo foi removido pelo guincho e os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas