Super banner

Polícia Militar apresenta balanço de operações em Araxá

Polícia Militar apresenta balanço de operações em Araxá

Foto: Willian Tardelli

O 37º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma nota aos órgãos de imprensa de Araxá informando sobre os trabalhos realizados no combate ao crime na cidade. Apesar de não apresentar dados referentes ao número de furtos e assaltos ocorridos na cidade, para um comparativo sobre o aumento ou redução, principalmente de assaltos, o texto destaca prisões e apreensões de armas de fogo durante as operações.

Confira a nota na íntegra.

O 37ºBPM realizou no período de janeiro a junho de 2013 diversas ações e operações policiais no intuito de prender autores de delitos ocorridos em Araxá.

Neste período foram presos 44 autores de roubo e homicídio, seja nos delitos tentados ou consumados. Foram presos autores de roubo a mercearias, supermercados, transeuntes, postos de combustível, dentre outros.

Além disso, durante o mesmo período, foram apreendidas 34 armas de fogo relacionadas ao cometimento de delitos, dentre eles tráfico de drogas, roubo, homicídio e posse e porte ilegal de arma de fogo.

O 37º Batalhão de Polícia Militar está intensificando o número de ações e operações, visando coibir a ação de infratores em nossa cidade.

Vale lembrar que a contribuição da população nas denúncias de crimes foi de extrema importância para a localização dos infratores bem como para a apreensão das armas de fogo.

A Polícia Militar agradece o apoio da população araxaense e solicita que todos continuem denunciando via 181 ou 190. Você não precisa se identificar.

Notícias relacionadas